assassin´s creed



A aventura de Ezio Auditore da Firenze, assassino que viveu no final do século 15, está chegando ao fim, mas esta não será a ultima vez que ele será visto. A revelação foi feita pelo próprio designer de “Assassin’s Creed Revelations”, Falko Poiker, no final da apresentação realizada na Gamescom 2011.
"Revelations" será a última aventura de Ezio, mas isso não quer dizer que ele não será visto em outros jogos. Assim como Altaïr apareceu na saga de Ezio, ele pode e vai aparecer em outras histórias. "Ele é um personagem muito marcante para ser descartado", afirma.
Agora, Ezio está procurando saber as origens do clã dos assassinos e para isso está em busca de cinco artefatos deixados por Altaïr. Esses itens são como chaves que abrem a biblioteca que está escondida em Masayaf, o lar dos primeiros assassinos.
Ao encontrar essas peças, Ezio tem uma visão da vida de Altair e vai conseguir encontrar pistas para seu próximo passo - que é derrotar os Templários. Dessa forma, Desmond vai ver pelos olhos de Ezio, que por sua vez vai vivenciar aventuras de Altaïr. É como um Animus dentro do Animus, um processo que lembra o que acontece no filme "A Origem".
Com a morte dos irmãos Borgia, foi necessário encontrar novos inimigos, e isso acabou levando a outro período histórico: a queda do império Bizantino. Os Templários manipulam o que sobrou do império, mas nem tudo é preto e branco como aconteceu em "Brotherhood", pois nem todos os bizantinos são os caras maus.